Top

Um papo com Camila Yunes Guarita sobre o GoArte, projeto dela e de Fernanda Moraes

Fernanda Moraes e Camila Yunes Guarita são os rostos por traz da empresa de consultoria GoArt. Elas se conheceram durante uma Bienal de Veneza por conta de suas mães, Silvia Moraes e Bia Yunes, amigas de longa data.

As duas logo se entenderam, já que dividem a mesma paixão pela arte e há um ano lançaram na SP-Art o app de guia costumizado da feira, sucesso entre os colecionadores.

Daí surgiu a idéia de abrirem um escritório de consultoria, segmentado a jovens colecionadores (o cliente mais novo delas tem 22 anos!).

“O que prezamos é assessorar a compra e venda de obras de arte, mas criamos antes de mais nada uma linguagem para a coleção do cliente, desenhamos um caminho para ela”. Conta Camila

O serviço conta com viagens, visitas a ateliês pouco acessíveis entre outras regalias “Propomos experiências, apresentamos os nossos colecionadores aos artistas, levamos eles para conhecer lugares e referências…” acrescenta.

Camila e Fernanda ainda atendem empresas e firmaram parceria com o Shopping Iguatemi há algum tempo, fazendo as ativações ligadas ao universo arty para o grupo.

A próxima é uma viagem para Nova York, com 5 clientes a convite do Shopping e da Tiffany’s. Elas nos prometeram um registro, RG te mostra depois!

Mais de Lifestyle