Top

Coluna Ricky Hiraoka : Grávida, Lethicia Bronstein lança coleção de joias e planeja futuro: “Quem sabe não lanço uma linha baby daqui a pouco?”

Multifacetada e multitalentosa, Lethicia Bronstein, conhecida por vestir noivas e celebridades, ataca em um novo segmento: joias. No dia 14 de fevereiro, ela recebe na Maison Lethicia, no Itaim Bibi, convidados para o lançamento de sua linha de acessórios para a marca Brumani, que já foi usada por famosas como Taylor Swift e Jennifer Lopez.

Leia Mais: Turismo da Espanha desenvolve app com dicas para viajantes

Na entrevista abaixo, ela fala sobre o novo desafio.

Como surgiu o convite para desenhar uma coleção de joias?

Eu já namorava as joias da Brumani há muito tempo. Quando eu via as joias na JLo e na Taylor Swift, não tinha ideia que era uma marca brasileira. Um dia fui apresentada para o dono, fiquei super encantada e aí começou o namoro. Eu sempre tive vontade de fazer uma linha de joias, ele sempre teve vontade de fazer uma parceria e aí rolou. Foi um namoro de um ano e meio, quase dois.

O processo criativo de conceber uma joia é muito diferente de criar roupas?

Acho que o processo criativo é sempre um processo criativo. A técnica é diferente. Eu tive que ouvir todo o know-how deles, entender como se faz uma joia, para saber o que era possível e o que não era. Quando se trata de vestido eu sei, né? Sei até onde a roupa aguenta, por exemplo. Mas a joia tem toda sua limitação e recursos que eu também não conheço. Então, uni o know-how da Brumani com os meus desejos.

Você anunciou recentemente que está grávida. Vai dar uma desacelerada no ritmo de trabalho por conta da gestação?

Imagina! Agora a Pietra vem aí e tenho que trabalhar muito mais. Quem sabe não lanço uma linha baby daqui a pouco?

E os homens? Algum dia poderão vestir peças assinadas por você?

Eu tenho vontade de assinar linha de roupas para homem em parceria com alguém, porque eu acho que é o mesmo processo que as joias. É um o know-how que eu não tenho. Nunca trabalhei fazendo roupa de homem, apesar de todos os meus amigos me pedirem muito. Mas não é por falta de pedidos que ainda não fiz roupas masculinas.

Você teve um reality show. Pensa em voltar à TV com outro formato?

Na verdade, o programa A Estilista deve vir com uma segunda temporada. E, por enquanto, não estou com nenhum outro formato fechado. TV é uma coisa que eu gosto muito de fazer, tanto entrevista, quanto participação pra novela que, inclusive, já participei de três. Eu fiz até filme, Meus 15 anos, da Larissa Manoela. Vamos ver o que a vida vai trazer.

Mais de Lifestyle