Top

Bacardí marca presença no fim de ano de Trancoso. Vamos?

Trancoso é o hotspot de luxo brasileiro e a Bacardí não poderia ficar de fora em celebrações pela região nordestina. A label de bebidas marcará presença nas festas mais disputadas do fim do ano, como a Sunglasses, a Saravá, o Taípe, entre outras. É o segundo ano consecutivo que a marca escolhe o local para ser seu principal ponto de divulgação durante as festas de fim de ano.

Dentre os títulos das bebidas superpremium, a vodca Grey Goose estará presente em três grandes momentos na semana do réveillon: será a vodca oficial da festa Sunglasses e também patrocinadora de dois almoços exclusivos inspirados no lifestyle francês na casa de Alvaro Garnero e Iquinho Facchini. Nessas ocasiões, a Grey Goose aproveita para anunciar o drinque do verão 2017, o Le Grand Fizz, que leva a vodca superpremium Grey Goose, St.Germain Elder Flower Liqueur, limão e água com gás.

Já a Martini dará continuidade à sua plataforma de celebração e estará presente nos eventos mais badalados de Trancoso com seu mood italiano com direito a muito espumante prosecco ou rosé bem gelados, tão característicos do momento aperitivo a beira do mar ou da piscina. A marca também estará presente como patrocinadora da festa Sunglasses, além de responsável pelo drinque de boas-vindas da noite do réveillon no Taípe, a grande festa da virada do ano.

Para quem gosta de uma boa bebida brasileira, a Leblon, a cachaça premium da Bacardí, será protagonista no nordeste, levando carrinhos personalizados para dentro das casas de pessoas cool, oferecendo drinques a base do destilado.

Considerado um dos melhores gins do mercado para fazer gim-tônica, a Bombay Sapphire também chega com o clássico Bombay&Tonic e estará no cardápio dos principais bares e restaurantes da cidade.

Além disso, todas as bebidas citadas acima também estarão presentes no Café de la Musique, por conta da parceria criada entre a Bacardí e o café. Confira a programação completa abaixo!

28/12 – Sunglasses by Martini
29/12 – Saravá
30/12 – Almoço Alvaro Garnero by Grey Goose
31/12 – Réveillon Taípe – Welcome Drink by Martini
2/1– Almoço by Grey Goose – Ostras e Le Grand Fizz na Casa de Iquinho

Mais de Lifestyle