Top

Chandon Passion com gelo? É a aposta refrescante para o Verão!

Para a Chandon, Verão é muito mais do que uma estação… É um estado de espírito: mistura de todas as coisas boas. A marca apresenta uma das novidades mais refrescantes para a época mais aguardada do ano: Chandon Passion (criada especialmente para o paladar brasileiro).

Leia também: Poison Club: Chandon cria drink especial para festa da Dior, no Rio

O ideal dessa espumante é para ser consumida com gelo. Transforma-se num drink saboroso e fácil de preparar: Chandon Passion on Ice. É só colocar 2 cubos de gelo em uma taça de boca larga e pronto! Um brinde à brasilidade, com combinação aromática, que remete a frutas tropicais, à alegria incondicional e à explosão sensorial de um povo descontraído, cool e chique.

Além da garrafa transparente individual, há um pack especial, com 1 garrafa de Chandon Passion + 2 taças acrílicas exclusivas de boca larga. Ótima dica de presente e perfeito para momentos relax com amigos na piscina, na praia, em sunsets e nos warm-ups de verão. Disponível nas principais delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil. Custa, em média, R$ 113,00. RG Quer!

Mais de Lifestyle