Top

Atualização do Instagram entrega ferramenta de Live e stories direcionados

Parece que o Instagram realmente quer roubar todas as ferramentas sociais para si mesmo. A companhia anunciou, nesta segunda-feira (21), que a atualização permitirá que seus usuários façam live-streamings. Mas com um twist. Assim que o vídeo termina, ele desaparece e não fica mais disponível para visualização.

Leia Mais: Selena Gomez atinge 100 milhões de seguidores no Instagram 

Esse twist faz com que a ferramenta seja um pouco diferente da já existente no Facebook e no Twitter, que abrigam os clipes de maneira permanente. Em entrevista ao site americano The Verve, Kevin Weil, um dos nomes à frente da companhia, diz que esse tipo de broadcast é feito para que as pessoas se sintam mais a vontade na transmissão: “Você pode se sentir mais confortável sabendo que o vídeo não estará mais lá no fim de tudo”, explica.

Além disso, agora será possível mandar insta stories direcionados para pessoas específicas (Olá, nudes). Mas o mais interessante é que o Instagram lembra dos usuários com quem você mais interage. Por exemplo: Quando uma story é enviada a cinco pessoas, esses usuários ficam gravados no aplicativo e reaparecem no topo da próxima vez que o user mandar uma foto.

As atualizações estarão disponíveis na próxima terça-feira, (22). Estamos curiosos!

Mais de Lifestyle