Top

Disney cria patente para trazer sabre de luz à “vida real”; entenda!

Admita, você sempre quis saber como era lutar com um sabre de luz de verdade desde que bateu os olhos em ‘Star Wars’. Saiba que, mais cedo do que o esperado, sua fantasia pode se tornar realidade – sem a parte mortal da arma, felizmente. A Disney Enterprises acaba de criar uma patente para trazer à vida real o sabre de luz.

Leia Mais: Trailer inédito de Star Wars já tem data de estreia 

Mas como isso vai funcionar? Segundo o site americano The New York Post, a marca atualmente está construindo uma área temática da saga clássica nos parques Disney World e Disneyland. E no mês passado (07), criou um documento com o nome “Sistema Projetor com interação em audiência”, o que sugere a possibilidade de fãs dos longas sentirem na pele o que parecerá com um sabre de luz no mundo real.

Segundo o documento, visitantes entrarão em um teatro onde o espaço contém fumaça branca e serão ‘presenteados’ com um sabre com luz de LED, que transmite infravermelhos.

Além disso, pequenos drones voarão sobre as pessoas e atirarão raios de luz que, quando interagem com o sabre, criam a sensação de estar se defendendo dos laseres. O objeto provavelmente também terá vibrações para que os convidados do parque possam realmente ‘sentir a força’.

Esperamos que a patente seja aprovada, que a força esteja conosco!

Mais de Lifestyle