Top

Rimowa lança mala que mostra informações de voo direto na bagagem

A Rimowa lançou uma mala que tem uma tag eletrônica. Como funciona? Ao invés de etiquetas de papel, sua mala tem um painel eletrônico com as informações da bagagem, como seu nome e destino “impressos” direto nela. A ideia é facilitar o despacho e, também, garantir mais segurança.

Leia mais: Rimowa lança réplica de avião histórico em evento com show de Norah Jones

Assim que os passageiros fizerem o check-in, no conforto de casa ou no caminho para o aeroporto, as informações essenciais da bagagem são mostradas diretamente na mala. A integração é feita entre os aplicativos das companhias aéreas e o Electronic Tag App, com os dados sendo enviados para a etiqueta eletrônica via Bluetooth.

Veja ainda: Alessandra Ambrósio revive divas de Hollywood da década de 20 para Rimowa.

Além de ser mais rápida, é, também, uma solução mais sustentável, já que dispensa o uso de papel. O viajante apenas precisa deixar a mala para despachar.

VENDAS
As malas estão disponíveis nas Rimowa Stores de São Paulo (Rua Vitório Fasano, 37 – Jardins e nos shopping JK e Iguatemi), Rio de Janeiro (shoppings Leblon e Rio Design Barra), Curitiba (Pátio Batel), Brasília (Iguatemi) e Belo Horizonte (BH Shopping).

Mais de Lifestyle