Top

Viagem em família? Que tal alugar uma residência Four Seasons Hotels & Resorts?

Com o valor do dólar nas alturas, viajar para o exterior está cada vez mais difícil, mas a solução parece estar próxima. A Virtuoso, rede líder de agências de turismo de luxo, acaba de divulgar as tendências globais de viagem para 2016 que foram compiladas por seus 380 agentes de viagem ao redor do mundo. O resultado? As viagens multi-geracionais, aquelas em que vários membros da mesma família viaja em grupo, entrou no pacote. E o melhor? Essa é uma forma de curtir o exterior sem zerar a conta bancaria.

Leia mais: Semaine: plataforma permite a compra do lifestyle de global influencers

E para este tipo de viagem, e também para os momentos junto a um grupo de amigos, o Four Seasons Hotels & Resorts tem residências de aluguel, com todos os serviços e mordomias de um hotel de luxo, mas com o aconchego de uma casa, atendendo aos diferentes perfis dos grupos, em destinos variados e com um menu de serviços que abrange as preferências de todas as idades.

Gostou? A gente amou… Dá para alugar uma das casas junto aos campos de arroz do Four Seasons Resort Chiang Mai, na Tailândia, por exemplo, além de residências em Punta Mita, no México, na Califórnia e na paradisíaca ilha de Seychelles. No site é possível descobrir os valores, as disponibilidades e todos os detalhes desse novo jeito de se hospedar. Se joga!

www.vacationrentals.fourseasons.com

Mais de Lifestyle