Top

Christian Louboutin lança app com filtros exclusivos para fotos de celular

Christian Louboutin lançou um novo app para celular: Louboutinize. Conta com filtros para aplicação em fotos do iPhone e iPad (pode ser baixado na App store). Permite aos fãs da marca de sapatos adicionarem as referências características às suas fotos. Tem três filtros exclusivos a fim de inspirar a criatividade e diversão.

O rouge pinta tudo de vermelho, o legs espalha pernas em todos os lugares! Neste, as opções são de bailarina, as da estrela burlesca Dita von Teese e de atletas equestres.O terceiro e último, o crystallize (inspirado pelo esmalte), adiciona brilho às fotos, e, como o nome sugere, cristaliza memórias impagáveis.

O app permite que os usuários tirem as fotos diretamente ou façam o upload das imagens de seu rolo de câmera. As imagens ficam no feed do aplicativo em tempo real e podem ser facilmente compartilhadas no Facebook, Instagram e Twitter usando a hashtag #Louboutinize.

Filtros adicionais do Louboutinize, inclusive um desenhado especialmente para o Louboutin Homme, serão lançados no começo de setembro.

Mais de Lifestyle