Top

Barbearia Cavalera abre nova unidade no Bixiga

No coração do tradicional bairro paulistano do Bixiga, na esquina das ruas 13 de Maio e Conselheiro Carrão, abre as portas, nesta terça-feira (24.02),  a segunda unidade da Barbearia Cavalera. RG vai!

A abertura se alia a uma exposição de fotos inéditas de Victor Collor de Mello, que gira em torno de uma viagem feita à Índia, no segundo semestre de 2014. São registros únicos da população masculina local e seus mais diversos estilos e variações de barba e bigode.

O petit comité, reservado apenas para convidados, terá como DJ convidado João Gordo (Ratos de Porão). Além disso, carros no estilo lowrider – com sistema de suspensão modificado – farão uma apresentação.

BEARD, DRINKS & SHOPPING
O espaço térreo abrigará quatro estações de barbearia, além de um bar e uma pop-up store da Cavalera voltada ao público masculino, com curadoria de Alberto Hiar, diretor criativo da marca. O 2º andar será um espaço multicultural reservado para ocasiões e acontecimentos especiais.

HISTÓRICO
Alberto Hiar, diretor criativo da Cavalera, e Marinho, ex-baixista da banda Pavilhão 9 e atual responsável pelo projeto, escolheram um casarão com pé direito alto e janelões. O mood do ambiente é marcado por referências latino-mexicanas e ar californiano dos anos 1940 e 1950, além de forte influência da cultura lowrider. Patrimônio histórico, a construção é datada do início do século passado.

SERVIÇO

BARBEARIA CAVALERA
Rua Conselheiro Carrão, 451 | São Paulo (SP)
De terça-feira a sábado: das 11h às 19h
Domingo: das 10h às 18h
Preços a partir de R$40
Informações: (11) 94513-4102
Acesso a cadeirantes

Mais de Lifestyle