Top

Harry presenteia Louis em batizado com livro de 8 mil libras

Nesta segunda-feira (9), aconteceu o batizado do príncipe Louis, filho mais novo de Kate Middleton e Príncipe William. Apesar de não ser um dos padrinhos da criança, o Príncipe Harry deu um presente bem generoso ao sobrinho.

Segundo um amigo do Duque de Sussex, algumas das memórias preferidas de Harry com sua mãe, a princesa Diana, são dos momentos em que ela o colocava para dormir e lia uma história. Por isso, ele começou a montar uma biblioteca exclusiva de primeiras edições para Louis, George e Charlotte.

Para o batizado do menino, o príncipe escolheu a primeira edição do livro “O Ursinho Pooh”, de A. A. Milne. Apenas 30 mil cópias da primeira impressão foram produzidas à época do lançamento, em 1926, e Harry comprou o presente de uma loja de livros raros em Londres por 8 mil libras (cerca de 40 mil reais).

“A princípio, ele queria comprar a primeira edição de “Alice Através do Espelho”, de Lewis Carroll, que estava a venda por 24 mil libras (cerca de 120 mil reais), mas ele decidiu que “O Ursinho Pooh” era mais apropriado para um primeiro livro”, revelou a fonte ao site Page Six.

“Robinson Crusoe é o livro favorito de William, mas Harry ama tudo de A. A. Milne”, acrescentou.

Mais de Gossip