Gossip

Por Redação 03.07.2018

Recém-divorciada, Jennifer Aniston conta com dois pretendentes no momento

Após o anúncio do término de sua relação com Justin Theroux, Jennifer Aniston está pronta para amar novamente. De acordo com a publicação US Weekly, a atriz está sendo cortejada por dois possíveis pretendentes.

O nome dos interessados em Jennifer continuam em segredo, mas o site revelou que um deles se separou recentemente de sua mulher, enquanto o outro “faz parte da indústria criativa e eles se conheceram quando começaram a trabalhar em um novo projeto, há alguns meses”, disso a fonte.

Importante frisar: nenhum dos dois é ator.

A amiga da atriz revelou que Jennifer está feliz de ter voltado a sair com homens. A sua separação com Theroux foi anunciada em fevereiro, dois anos e meio após o casamento, em agosto de 2015.

De acordo com uma declaração, o casal anunciou que a decisão de terminar foi “mútua e feita no fim do ano passado”.

  • Jennifer Aniston “Somos completas com ou sem parceiro, com ou sem filhos. Quando se trata de nossos corpos, nós, mulheres, podemos decidir por nós mesmas o que é belo ou não. Essa decisão cabe a nós e a mais ninguém. Vamos tomar essa decisão por nós mesmas e pelo bem das mulheres jovens deste mundo que nos têm como exemplos. Vamos tomar essa decisão de modo consciente, longe do barulho dos tabloides. Não precisamos ser casadas para sermos completas. Somos nós que temos que determinar nosso próprio ‘felizes para sempre’”, escreveu a atriz em uma carta aberta.