Top

Pai de Meghan Markle é “colocado na geladeira” pela família real

Thomas Markle, pai de Megan, é considerado um “perigo” para os segredos e discrições da família real. Depois que o sogro do príncipe Harry deu uma entrevista, digamos, reveladora para o programa “Good Morning Britain”, parece que agora ele foi colocado de uma vez na geladeira pelo palácio.

Tudo começou quando Thomas, em conversa com o apresentador Piers Morgan, contou sobre seus arrependimentos de não ter ido ao casamento da filha, a pressa da duquesa de Sussex em ser mãe, e das conversas que teve por telefone com Harry, admitindo que ainda não o conheceu pessoalmente.

Foi o papo sobre o Duque de Sussex que acionou o alarme dentro do palácio de Kensington. A falar sobre o genro, Thomas discorreu sobre o posicionamento de Harry diante do polêmico Brexit, e sobre o conselho que Harry lhe passou de que “deveria dar uma chance a Donald Trump”.

A família real por protocolos históricos, deve permanecer neutra quanto a questões políticas. Resultado: Thomas, que vive no México, não ganhou nem um cartão de Dia dos Pais (que lá fora foi comemorado em 17 de junho) e ainda não recebeu nenhuma ligação desde a entrevista.

“O pai de Meghan acabou com qualquer possibilidade de ser convidado para algum evento real daqui pra frente. Não se pode confiar nele para não vender informações para a mídia, e ele não terá absolutamente nenhum acesso à família”, disse uma fonte ao “Radar Online”.

Pelo visto, parece que Thomas vai levar mais um tempo pra conhecer o genro. Climão!

Mais de Gossip