Top

“Babaca”: Miley Cyrus defende Selena Gomez de estilista da Dolce & Gabbana

E na treta mais improvável do ano, Miley Cyrus saiu em defesa de Selena Gomez. Depois que Stefano Gabbana chamou a cantora de “muito feia” em um comentário no Instagram, Miley decidiu se pronunciar sobre o assunto na rede social em uma foto postada por um fã.

“O que aquele babaca disse (se isso for verdade) é mentira e uma besteira total”, Miley escreveu, para depois acrescentar: “Ela está bem pra caralho”.

As cantoras, ambas da mesma geração (as duas tem 25 anos) se tornaram próximas com o passar do tempo. No passado, foi até cogitado uma rixa entre elas, mas Selena desmentiu as supostas intrigas. “Nós nunca brigamos. Nós duas gostávamos do mesmo cara quando tínhamos 16 anos”, disse certa vez em entrevista à revista W.

Essa não foi a primeira vez que Miley entra em atrito com os fundadores da Dolce & Gabbana. Quando seu irmão, Braison Cyrus, desfilou pela grife, ela postou uma foto no Instagram para celebrar o momento  e aproveitou para alfinetar a dupla dos estilistas italianos.

“PS: D&G, eu discordo FORTEMENTE da sua política…”, escreveu a cantora sobre um comentário polêmico de Domenico Dolce. Em entrevista à revista Panorama Magazine, o parceiro de negócio de Stefano afirmou que era contra casais homossexuais adotarem crianças.

À época, Gabbana chamou a cantora de “ignorante” e que, por isso, nunca mais trabalhariam com seu irmão. Depois, ele repostou a publicação de Miley em sua conta e deixou uma mensagem sem papas na língua: “somos italianos e não nos importamos com política, muito menos com as americanas. Fazemos vestidos e se você vem fazer política com um post é simplesmente ignorante. Nós não precisamos de suas publicações ou comentários, então na próxima vez, por favor, nos ignore!!”.

Quando será que começa o próximo round?

 

Mais de Gossip