Top

Serena Williams dá ótima resposta para quem a chama de “muito masculina”

Apesar de ganhar o seu primeiro jogo após dar à luz e ter acabado de abrir a sua própria marca de roupas, parece que os haters não querem dar sossego para Serena Williams. A atleta contou para a Harper’s Bazaar UK sobre como os comentários maldosos sobre o seu corpo influenciaram em sua vida.

“Sempre foi difícil para mim”, Serena disse. “As pessoas diziam que eu nasci um homem, tudo por conta dos meus braços e porque eu sou forte. Eu sou diferente da Venus: ela sempre foi magra e linda, e eu forte e musculosa – linda também, mas diferente”, comentou sobre sua irmã, Venus Williams, também jogadora de tênis.

De acordo com a revista, em 2004, Serena comentou que um de seus objetivos para o ano era emagracer até o tamanho 38. Mas, esses tempos ficaram para trás: “Porque eu gostaria de ser 38? Essa sou eu e esta é a minha arma”, disse a tenista, apontando para os seus bíceps. “Mas eu não me arrependo de ter dito isso, porque eu entendo. Eu poderei mostrar a minha filha que foi difícil, mas agora estou feliz com quem eu sou e com o meu corpo”.

 

Mais de Gossip