Top

Uma semana antes de subir ao altar, Harry e ex-namorada tiveram conversa “aos prantos”

Quando duas das ex-namoradas do Príncipe Harry apareceram como convidadas do casamento real, muitos comentários sobre a maturidade da situação foram feitos nas redes sociais.

Porém, parece que as coisas não foram tão tranquilas quanto os telespectadores que acompanhavam a transmissão da cerimônia imaginavam…

De acordo com fontes da revista Vanity Fair, Chelsy Davy, que namorou o atual Duque de Sussex por cerca de 7 anos, considerou não aparecer a celebração. Ela e Harry, que viveram um relacionamento cheio de indas e vindas, teriam discutido o convite em um telefonema, uma semana antes dele subir ao altar.

“Foi o último telefonema deles, uma despedida em que ambos perceberam que Harry estava seguindo em frente”, disse a fonte. “Chelsy estava muito emocional sobre tudo, aos prantos, e quase não compareceu ao casamento. No final, ela decidiu ir e prometeu a Harry que não iria tentar invadir a festa”.

Apesar de convida-lá para a cerimônia, nem Chelsy e nem Cressida Bonas, a outra ex do príncipe, foram chamadas para a festa exclusivíssima de recepção do novo casal.

Outros amigos de longa data do príncipe ficaram fora dos 200 convidados do evento, como Astrid Harbord, uma das amigas mais antigas de Harry, e James Blunt, com quem o noivo serviu o exército.

Violet von Westenholz, a amiga em comum que apresentou o casal também não foi vista na celebração, porém, possivelmente o motivo foi o casamento de  Ed Watson com Cara-Louise Pratt, que também são próximos do grupo e se casaram no mesmo dia.

Mais de Gossip