Top

Depois de bebedeira, Johnny Depp agride membro da produção de filme

Johnny Depp ataca de novo (literalmente)! Depois de ser processado por dois seguranças e estar envolvido em uma batalha legal com seu ex-empresário, a nova dessa vez é que o ator agrediu um membro da equipe de produção do seu próximo filme, “LAByrinth”.

O ambiente do set se tornou tóxico a partir do momento que Depp se envolveu nos bastidores da produção e contratou dois amigos. “Os amigos de Johnny estavam na cena e isso transformou tudo em algo muito maior do que deveria ser”,  revelou uma fonte ao site Page Six.

Uma rua de Los Angeles estava fechada para gravações, mas, quando o horário da permissão chegou ao fim, Depp queria continuar gravando. Foi então que o gerente de locação avisou Brad Furman, diretor do filme, que as gravações precisavam terminar, mas Brad mandou que o gerente avisasse Depp. Quando ele disse ao ator que aquele seria o último take, Depp ficou irado.

“Ele estava a 15 cm de distância (do gerente), berrando ‘quem é você? Você não tem o direito!”, afirmaram as fontes, que também revelaram que o ator havia passado o dia todo fumando e bebendo no set.

Quando o membro da produção disse que estava apenas fazendo seu trabalho, Depp tentou lhe dar um soco na costela. O golpe, dizem fontes que testemunharam a confusão, não causou impacto algum, o que levou o ator a gritar “eu vou te dar 100 mil dólares para me dar um soco agora!”. O funcionário ficou atordoado e Depp foi puxado para longe da situação.

Quando perguntado sobre o incidente, o diretor do filme afirmou que foi algo exagerado. “Johnny Depp é um exímio profissional, ótimo colaborador e apoiador de outros artistas. Ele sempre trata a equipe e as pessoas ao seu redor com o máximo de respeito. Filmes podem ser estressantes e esses eventos, que não são frequentes, costumam ser exagerados”, afirmou Furmam em declaração.

Representantes de Depp e o ator não comentaram o assunto.

Mais de Gossip