Top

Harry e Meghan decidem atrações musicais do casamento real

O casamento do Príncipe Harry e da atriz Meghan Markle acontece em menos de um mês e o Palácio de Kensington anunciou nesta semana que quem vai entoar as músicas da cerimônia é o grupo gospel Karen Gibson and The Kingdom Choir.

O coral, conduzido por Karen Gibson, está na ativa há mais de 20 anos e foi fundado no sudeste da Inglaterra. O grupo foi formado há mais de 20 anos e já se apresentou em outros eventos especiais, como o Jubileu de Ouro da Rainha Elizabeth II, em 2002, e o show ‘Concert for Diana’, em 2007.

Quem também será integrado à orquestra da cerimônia é o jovem Sheku Kanneh-Mason, de apenas 19 anos. O violoncelista, que ganhou uma premiação para jovens músicos da BBC em 2016, é um grandes destaques da música britânica atual, e seu álbum de estreia, “Inspiration”, lançado em fevereiro deste ano, alcançou o primeiro lugar das paradas de música clássica do Reino Unido.

As apresentações musicais serão complementadas pelo coral da Capela de São Jorge, que existe desde 1348 e atualmente é dirigido por James Vivian, responsável também por coordenar toda a parte musical da cerimônia. O casamento, vale pontuar, acontece na Capela, dentro do Castelo de Windsor.

Atrações pop 

Rumores dão conta de que Ed Sheeran foi convidado para se apresentar durante a festa do casamento. Outro nome cotado para dar uma canja durante a noite são as Spice Girls. Caso as especulações venham a se concretizar, a festa marcaria a primeira reunião do grupo feminino desde 2012, quando cantaram no encerramento das Olimpíadas de Londres.

Desde o anúncio do casamento, Harry e Meghan estão “soltando” os detalhes da cerimônia aos poucos. Até agora, sabemos que Meghan vai usar dois vestidos, que o casal vai passar a lua de mel na Namíbia e até quanto vai custar a festa. O que mais vem por aí?

 

Mais de Gossip