Top

Pelo Instagram, Azealia Banks revela ter sido drogada e estuprada

No último final de semana, a cantora Azealia Banks viveu um verdadeiro pesadelo. Nos stories de seu Instagram, ela contou que foi drogada e estuprada no último final de semana por um homem com quem estava saindo.

“Me sinto suja”, disse a rapper de 26 anos, que publicou uma série de áudios contando o que aconteceu e pedindo a ajuda dos fãs para encontrar alguém de sua equipe.

“Não consigo localizar ninguém da minha equipe. Então, se você conhece alguém que trabalha comigo, bombardeie o telefone desta pessoa e peça para ela vir me buscar o quanto antes”, disse, aos prantos.

Nos vídeos seguintes, a cantora explicou que o autor do crime é um homem com quem estava saindo, mas que não consentiu a relação.

“Eu me sinto tão estúpida neste momento, só quero desaparecer. Eu me sinto envergonhada, culpada, não sei o que aconteceu”, disse aos fãs.

Poucas horas depois, os vídeos foram apagados e ela publicou uma mensagem tranquilizando os fãs. “Definitivamente colocaram drogas na minha bebida, mas está tudo sob controle”, garantiu.

Agora, durante sua recuperação, Azealia está sendo cuidada por amigos e familiares.

Ela ainda não informou se prestou queixa por estupro ou se pretende tomar medidas legais a respeito., mas disse que precisa de um tempo longe das redes sociais e de seu trabalho.

“Não sei quando vou conseguir lançar uma música nova”, desabafou.

Mais de Gossip