Gossip

Por Marcela Palhão 16.04.2018

Leonardo DiCaprio x Modelos: confira a lista de affairs do ator

Durante o Coachella, Leonardo DiCaprio foi flagrado curtindo o festival acompanhado. Segundo quem estava próximo, trata-se da modelo Camila Morrone, 20, possível nova namorada do ator. Fotos mostram o casal abraçadinho comendo pizza enquanto curtem os shows.

O histórico de DiCaprio pode servir como indício para comprovar que o relacionamento é verdadeiro. Segundo boatos, essa é a 13ª modelo com quem o ator tem um relacionamento em 23 anos. Bridget Hall Naomi Campbell foram os primeiros romances do ator, que não parou por aí.

Apenas dois nomes fogem à regra da ‘Profissão: Modelo’ na lista de affairs de DiCaprio. Confira na galeria quem foram todas as beldades que fizeram sucesso nas passarelas e conquistaram o coração do ator. Spoiler: uma brasileira que amamos entrou pra lista. As fotos são da Getty Images

  • Bridget Hall, 1994 Hall e DiCaprio foram vistos várias vezes juntos, apesar da modelo negar qualquer relacionamento. Segundo o site Pop Sugar, rumores afirmam que o relacionamento não deu certo porque Hall achou o sexo decepcionante.
  • Naomi Campbell, 1995 Apesar de serem amigos hoje em dia, o casal teve um breve relacionamento em 1995, mas decidiram não ficar juntos.
  • Kristen Zang, 1996-1998 Zang e DiCaprio namoraram durante 15 meses abertamente - a modelo até foi sua acompanhante no lançamento de “Romeu + Julieta”. Segundo o jornal Daily News, Zang terminou o relacionamento porque achava o ator imaturo.
  • Helena Christensen, 1997 O casal foi visto juntos em festas depois que a carreira do ator bombou com o lançamento de Titanic.
  • Amber Valletta, 1998 Segundo rumores, DiCaprio viu a modelo em uma revista e pediu que sua equipe contatasse a dela para que eles pudessem se conhecer.
  • Bijou Phillips, 1998 Enquanto ficaram juntos, DiCaprio ajudou Philips em sua carreira de atriz, conseguindo para ela um papel no filme “Preto e Branco”.
  • Gisele Bundchen, 2000-2005 Gisele foi a única mulher que DiCaprio levou como acompanhante em uma premiação - além de sua mãe, Irmelin, e a melhor amiga Kate Winslet. Em entrevista a Vanity Fair, Gisele contou que os dois cresceram muito juntos: “Não fomos feitos para sermos namorados, mas o respeito muito e lhe desejo apenas o melhor”.
  • Bar Refaeli, 2005-2011 Depois que o relacionamento de Gisele e DiCaprio chegou a um fim, o ator ficou 6 anos com a modelo israelense, tirando um período de 6 meses, em 2009, em que o casal ficou separado. Segundo a modelo, esse tempo distante foi muito importante para seu crescimento pessoal.
  • Anne Vyalitsyna, 2009 Lembra aquele tempo que o ator e a modelo Bar Refaeli passaram separados? Enquanto Rafaeli usou para se conhecer melhor, rumores dizem que DiCaprio usou para conhecer Anne Vyalitsyna...
  • Blake Lively, 2011 Lively foi a primeira a quebrar o ciclo de relacionamentos com modelos de DiCaprio e, segundo rumores, o casal deu a volta ao mundo juntos. Eles se conheceram em Cannes, viajaram juntos para Itália e a atriz comemorou seu aniversário aquele ano na Austrália, enquanto o ator gravava “O Grande Gatsby”.
  • Erin Heatherton, 2011 O casal ficou juntos por cerca de um ano e o relacionamento chegou ao fim por causa dos compromissos que Leo tinha com as gravações de “O Lobo de Wall Street”.
  • Toni Garrn, 2013-2014 O casal ficou juntos entre maio de 2013 e dezembro de 2014, e, contando Garrn, DiCaprio namorou 9 “angels” - como as modelos que desfilam para a Victoria’s Secrets são chamadas.
  • Kelly Rohrbech, 2015-2016 Apesar de ficarem pouco tempos juntos, rumores da época diziam que DiCaprio havia pedido Rohrbech em casamento. A história não era verdadeira e o casal se separou pouco tempo antes da modelo ser convidada para contracenar em “Baywatch”.
  • Rihanna - 2016 Camila Morrone não foi a primeira a curtir o Coachella com DiCaprio. Em 2016, o ator foi flagrado curtindo o festival com Rihanna e rumores afirmam que o casal já estava se paquerando desde o aniversário de cantora em 2015.
  • Camila Morrone, 2017-2018 Segundo rumores, Morrone e DiCaprio estão saindo desde dezembro de 2017, mas essa foi a primeira vez que o casal foi flagrado juntos. (Foto: Reprodução / Just Jared)
15