Top

Justin Bieber sai na mão no Coachella – e, dessa vez, por um bom motivo

Conhecido por ter pavio curto, Justin Bieber se envolveu em uma nova briga no último final de semana, na Califórnia. O alvo? Um assediador, que segurava uma mulher com força pelo pescoço durante uma festa.

Ao se deparar com a cena, o canadense partiu para cima do casal, dando um soco no rosto do agressor e pressionando-o contra a parede, para afastá-lo da moça.

O episódio aconteceu durante uma festa simultânea ao festival Coachella, enquanto Bieber se divertia com um de seus amigos mais próximos, o ator Patrick Schwarzenneger.

Testemunhas disseram ao portal TMZ que tanto o cantor quanto o ator gritaram para que o agressor saísse de perto da vítima antes de partirem para a briga. A advertência, no entanto, não surtiu efeito e deixou o rapaz ainda mais nervoso.

A briga seguiu até a chegada da polícia, que apartou a briga e pôs fim à confusão.

A mulher agredida se recusou a prestar queixa, mas disse à polícia que Justin Bieber estaria envolvido no assédio, versão desmentida pelas testemunhas.

Troublemaker

Quem acompanha o cantor canadense de 23 anos sabe que ele gosta de uma boa confusão, mas nem sempre faz bagunça por uma causa nobre.

O histórico de Bieber envolve brigas com a ex Selena Gomez, crimes de trânsito, prisões e até ameaça a paparazzis.

Durante sua primeira passagem ao Brasil, em 2013, o cantor foi flagrado grafitando muros sem autorização e foi autuado por crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural.

Mas o ano mais movimentado de sua carreira de troublemaker foi 2014. Em menos de 12 meses, ele foi preso em Miami por dirigir embriagado, foi detido novamente no Canadá por se envolver em um acidente com uma van de fotógrafos e processado na Califórnia por arremessar ovos na casa do vizinho.

Mais de Gossip