Gossip

Por Redação 16.04.2018

Dez casais de celebridades que se separaram em 2018

Tudo indica que 2018 não é o melhor momento para famosos em relacionamento amoroso. O ano ainda nem completou 4 meses e pelo menos 10 casais famosos já anunciaram a separação.

O caso mais recente, dos atores e lutadores John CenaNikki Bella, aconteceu depois de seis anos de relacionamento e apenas três semanas antes do casal trocar aliança. Relembre outros 9 break-ups recentes na nossa galeria. As fotos são da Getty Images.

  • John Cena e Nikki Bella Prestes a trocar alianças e dizer "sim", John e Nikki colocaram fim à relação. Quem anunciou a decisão foi a irmã dela, no Twitter, dizendo que ambos continuam se amando e respeitando.
  • Channing Tatum e Jenna Dewan O casal que se conheceu nas gravações de "Se ela dança, eu danço" tem uma filha de 4 anos e anunciou a separação em abril, com um texto emocionante de homenagem ao tempo que passaram juntos.
  • Alicia Silverstone e Chris Jarecki O relacionamento da atriz de Clueless durou mais de 20 anos e, com a decisão de separação, ela e o ex-marido Chris Jarecki devem manter a guarda compartilhada do filho de 6 anos.
  • Claire Foy e Stephen Campbell A triz de The Crown parece enfrentar problemas conjugais na série do Netflix e na vida real. A atriz anunciou a separação um bom tempo depois de que a relação desandou para preservar a filha, Ivy-Rose, de dois anos.
  • Minka Kelly e Jesse Williams Apesar de não terem oficializado a relação, Minka e Jesse passaram meses saindo, mas anunciaram a separação em janeiro.
  • Scott Phillips e Julie Bowen A estrela de "Modern Family" e seu agente, Scott, têm três filhos e mantiveram uma relação de 13 anos até a separação, anunciada em fevereiro.
  • Lena Dunham e Jack Antonoff Lena e o ex-namorado músico anunciaram o fim do relacionamento em janeiro. O casal, que se conheceu em um encontro às cegas terminou amigavelmente em 2017, mas preferiu esperar 2018 para anunciar a decisão.
  • Jennifer Aniston e Justin Theroux Com um statement emocionante, Jen e Justin quebraram o coração dos fãs ao anunciar o fim do relacionamento "para parar a indústria da fofoca" em fevereiro.
  • Eric Dane e Rebecca Gayheart-Dane 14 anos depois, o ator de Grey's Anatomy e a esposa decidiram que "se separar é a melhor decisão para a família".
  • Michael Sheen e Sarah Silverman A separação foi anunciada por Sarah no twitter, em um post cheio de elogios ao ator. De acordo com ela, o relacionamento terminou no natal de 2017.
10