Top

Khloé Kardashian dá boas vindas à primeira filha

Khloé Kardashian deu a luz a primeira filha na madrugada desta quinta-feira (12), em Cleveland. A empresária estava acompanhada pela mãe Kris Jenner, pelas irmãs Kim e Kourtney e pela amiga Malika Haqq, além do pai da criança, Tristan Thompson. Khloé permitiu que o jogador de basquete estivesse presente durante o nascimento, mesmo depois de todos os escândalos que aconteceram durante a semana.

Um vídeo que mostra Thompson ficando com duas mulheres em uma balada correu a internet dias antes do parto. A traição aconteceu em outubro de 2017, quando Khloé já estava grávida de 3 meses. Além disso, neste domingo (8), o jogador foi visto chegando a um hotel em Nova York acompanhado de outra mulher depois de terem ficado juntos em uma festa. Enquanto isso, Khloé estava em Cleveland, onde morava com Thompson, esperando o nascimento do neném.

Segundo o site TMZ, as notícias fizeram Khloé entrar em trabalho de parto mais cedo do que o esperado, além de implorar para que seu médico permitisse que ela voltasse para Los Angeles, onde mora toda a família. Kim e Kourtney abandonaram uma viagem de férias para estarem ao lado da irmã no momento delicado. O casal, que está junto há mais de um ano, ainda não se manifestou sobre o assunto.

Mais de Gossip