Top

George e Charlotte ganham papel de destaque no casamento real

Falta pouco mais de um mês para o tão esperado casamento entre o Príncipe Harry e a plebeia Meghan Markle. E na Capela de St. George, que será palco da cerimônia, os sobrinhos de Harry  prometem chamar tanto a atenção quanto o modelito (na torcida para ele aparecer no fast-fashion!) da noiva

Os pequenos George e Charlotte, de 4 e 2 anos respectivamente, entrarão na igreja à frente de Meghan, como pajem e daminha de honra.

A decisão, de acordo com especialistas na monarquia britânica, não é por acaso: a entrada dos filhos de William e Kate à frente da noiva mostra que os pequenos estão “acima” dos tios na sucessão do trono.

George é o quarto na linha sucessória pela coroa de Elizabeth e, se tudo seguir a sequência natural, Harry nem passará perto de assumir o cargo, assim como os filhos que tiver com Meghan.

Guloseimas

Outra novidade sobre o casamento é a escolha do bolo: Meghan decidiu que a confeiteira Claire Ptak será responsável pela guloseima, feita apenas com ingredientes orgânicos.

Ptak, que é dona de uma doceria de luxo em Kesington Palace, em Londres, fará um bolo de limão, com flores de sabugueiro e cobertura de creme de decoração de flores frescas.

 

Mais de Gossip