Gossip

Por Redação 06.04.2018

25 duplas de estrelas que atuam juntas mas não se dão bem na vida real

Apesar de parecerem unha e carne nas telas, nem sempre colegas de uma série ou filme se tornam amigos fora dos sets de gravação. Não são poucos os casos de atores e atrizes que não se dão bem, mas são obrigados a trabalhar juntos por meses e até anos.

Mesmo quando as personagens numa história são melhores amigas – como é o caso da dupla Serena Van Der WoodsenBlair Waldorf em “Gossip Girl” – a proximidade não passa do horário de trabalho. Já reparou que você nunca viu uma foto de Blake Lively eLeightoon Meester juntas fora da série?.

Um caso mais recente: Sarah Jessica Parker e Kim Cattral têm atraído os holofotes justamente para a divergência entre elas. Depois de anos trabalhando juntas em “Sex and the City”, Cattral usou suas redes sociais para revelar que ela e Parker nunca foram amigas.

 

Essas são apenas algumas histórias do tipo. Preparamos uma galeria com 25 duplas de estrelas que sabem fingir muito bem a amizade em frente às câmeras. Confira nossa galeria.

  • Blake Lively e Leighton Meester, “Gossip Girl” Devido a tensão de longos dias de trabalho, Lively e Meester nunca conseguiram criar uma relação por trás das câmeras.
  • Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall, “Sex and the City” Além de não se darem bem, Cattrall ficou chateada quando descobriu que Parker ganhava mais do que as colegas de série.
  • Lea Michele e Naya Rivera, “Glee” Em seu livro, Rivera falou sobre o relacionamento com a colega: “Um dos escritores de Glee disse que Lea e eu éramos como dois lados da mesma bateria e isso resume tudo. Nós somos fortes e competitivas - não apenas uma com a outra, mas com todo mundo - e essa não é uma boa mistura”, escreveu a atriz.
  • Jerome Flynn e Lena Headey, “Game of Thrones” Os personagens Bronn e Cersei nunca apareceram em uma mesma cena na série porque, segundo The Telegraph, os atores, que já namoraram na vida real, não se falam e se recusam a trabalhar juntos.
  • Mariah Carey e Nicki Minaj, “American Idol” As cantoras se estranharam enquanto eram juradas do programa e, segundo a revista People, Mariah não achava que Nicki sabia cantar e que ela não devia julgar outros cantores, enquanto Nicki perdeu a cabeça quando ouviu o que a colega dizia.
  • Ryan Gosling e Rachel McAdam, “Diário de uma Paixão” Ryan e Rachel se odiavam tanto no início das gravações do filme que Ryan chegou a pedir ao diretor, Nick Cassavetes, que arranjasse outra atriz para passar as cenas com ele. O curioso é que, pouco depois, o casal começou a namorar e ficou junto por 4 anos.
  • Chad Michael Murray e Sophia Bush, “One Tree Hill” Ao contrário de Gosling e McAdam, Murray e Bush se relacionaram antes de se odiarem. Os atores chegaram a casar em abril de 2005, mas se separaram logo, em setembro de 2005. Mesmo assim, continuaram gravando a série até 2009.
  • Will Smith e Janet Hubert, “Um Maluco no Pedaço” O relacionamento entre Will e Janet era tão complicado, que na quarta temporada, uma nova atriz foi contratada para fazer o papel de tia do Will. Janet afirmou que nunca aceitaria participar de uma reunião da série.
  • Jennifer Grey e Patrick Swayze, “Dirty Dancing: Ritmo Quente” Swayze confessou em suas memórias que ele perdeu a paciência com Grey que, segundo ele, brincava muito e desperdiçava tempo no set.
  • Jonah Hill e Chris Mintz-Plasse, “Superbad - É Hoje” O problema entre os colegas era tão explícito, que Seth Rogen, que também participava do filme, chegou a comentar o assunto: “Jonah odiava Chris. Ele ficava em cima de todas as falas de Jonah, desrespeitando completamente o processo, provavelmente por causa da falta de experiência”.
  • Angelina Jolie e Johnny Depp, “O Turista” Segundo pessoas que trabalharam na gravação do filme, Jolie ficou desapontada que Depp não ficou em forma para o papel e se recusou a cortar o cabelo, enquanto ele achava a atriz muito metida.
  • America Ferrera e Lindsay Lohan, “Ugly Betty” Quando Lohan fez uma participação na série, as atrizes não se tornaram amigas. Alguns rumores da época até diziam que America tentou convecer a produção que a participação de Lindsay deveria ser cortada.
  • Claire Danes e Leonardo DiCaprio, “Romeu + Julieta” O casal não se gostava durante as gravações do filme, em 1996. Claire não gostava do hábito de DiCaprio fazer pegadinhas com o elenco e a produção, enquanto ele achava a atriz muito nervosa.
  • Lauren Graham e Scott Patterson, “Gilmore Girls” Apesar de não se odiarem, a química mostrada na série não acontece fora das telas. Segundo Graham em entrevista à TV Guide, não haviam problemas, eles apenas não eram íntimos. Quando questionada se eram melhores amigos, a atriz rapidinho respondeu que não.
  • Victoria Justice e Ariana Grande, “Victorious” Depois que a série foi cancelada, Ariana usou as redes sociais para culpar a parceira de elenco: “Ela escolheu fazer uma tour solo ao invés de uma com todo o elenco. Se ela tivesse feito uma tour da série, Nickelodeon teria investido em outra temporada”.
  • Teri Hatcher e Marcia Cross, “Desperate Housewives” Hatcher não se dava bem com grande parte do elenco (levando Eva Longoria a chamá-la de “solitária”), mas a maior tensão acontecia no relacionamento com Cross.
  • Reese Witherspoon e Vince Vaughn, “Surpresas do Amor” A maneira diferente que cada um tinha de trabalhar causou muita tensão nas gravações do filme, já que Reese queria ensaiar bastante, enquanto Vince gostava mais da improvisação do momento da filmagem.
  • Dwayne Johnson and Vin Diesel, “Velozes e Furiosos 8” Quando o filme estreou, os fãs repararam que os atores não faziam muitas cenas juntos. Em entrevista à Rolling Stone, Johnson disse que eles tem diferenças em como abordam cinema e colaboração: “Demorei algum tempo, mas sou grato por essa clareza. Quer trabalhemos juntos de novo ou não".
  • Shannen Doherty e Jennie Garth, “Barrados no Baile” Jennie saiu da série depois da quarta temporada, devido a problemas com o elenco. Em 2014, ela comentou com o E! Online sobre Shannen: “Ficávamos presas em uma sala de som entre 14 e 16 horas todos os dias. Havia momentos que nos amávamos e momentos que queremos arrancar os olhos um dos outros”.
  • Shannen Doherty and Alyssa Milano, “Charmed” Doherty se envolveu novamente em problemas com o elenco na série “Charmed” e deixou o programa depois da terceira temporada. A atriz reclamou que faltava paixão pela profissão no set, além de muito drama.
  • Joan Crawford and Bette Davis, “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?” A história da briga das colegas era tão vergonhosa que virou tema da primeira temporada da série de Ryan Murphy, Feud.
  • Gillian Anderson and David Duchovny, “Arquivo X” Duchovny afirmou que eles costumavam brigar por qualquer coisa, “nós não suportávamos olhar um pro outro”.
  • Betty White e Bea Arthur, “Golden Girls” Em 2011, White afirmou que Arthur não ligava para ela fora da série, principalmente por a atriz ter uma atitude tão positiva e estar sempre feliz.
  • Stana Katic e Nathan Fillion, “Castle” Segundo a US Weekly, no final da série, os atores já não se falavam mais e se desprezavam completamente.
  • Miles Teller e Nicole Kidman, “Reencontrando a Felicidade” Miles contou que Nicole se recusava a falar com ele durante as gravações do filme, porque seus personagens se odiavam e ela queria que seu relacionamento por trás das câmeras se refletisse nos momentos de filmagem. Segundo o ator, Kidman começou a falar mais com ele conforme as gravações avançavam, mas, para ela, a experiência foi horrível.
25