Top

Nascimento da filha faz Travis Scott cancelar show e encarar processo

Travis Scott está sendo processado por não comparecer a um show marcado dias após o nascimento de Stormi Webster. O rapper cancelou o show que aconteceria em Minneapolis no dia 3 de fevereiro, porque Kylie Jenner teve a filha do casal no primeiro dia do mesmo mês.

Segundo a PJAM Entertainment, que organiza o show pré-Super Bowl, Soctt havia assinado um contrato de 200 mil dólares em janeiro e recebido parte do pagamento antecipadamente. A empresa afirma que o rapper não devolveu os 150 mil dólares já pagos, além dos 10 mil dólares do agente e dos gastos com o jato particular exigido.

Segundo documentos obtidos pelo site The Blast, a PJAM alega que “apesar das obrigações contactuais, [Scott] se recusou a aparecer no evento. Como resultado dessa violação, [PJAM] sofreu danos significativos incluindo o total pago a XX Global [agente do Scott] e seus agente de reserva, o total pago para organizar a viagem de Scott, o total pago na publicidade do evento, aluguel do local e contratação de pessoal, além da perda dos lucros da realização do evento.”

A empresa está pedindo que Scott devolva os 150 mil dólares pagos, além dos gastos com advogados e alega ter sofrido danos em sua reputação, como resultado do cancelamento do evento. Os representantes de Travis Scott ainda não fizeram nenhuma declaração.

 

Mais de Gossip