Top

#Aposta RG: Rafael Naves é o novo rosto da Globo na novela “Pega Pega”!

Hoje (19.05) a Rede Globo de Televisão reuniu o elenco de “Pega Pega”, novela que está para estrear no horário das 19h, escrita por Claudia Souto com direção artística de Luiz Henrique Rios.

Marcus Caruso interpreta Pedro Guimarães, o granfino dono do hotel Carioca Palace, que é vítima de um roubo que inicia a trama. Além dele, Vanessa Giacomo, Camila Queiroz, Marcelo Serrado, Nanda Costa, Vanentina Herszage, são outros nomes de peso que foram os escalados para a nova produção.

Entre os novos rostos que a telenovela apresenta, está o franco-brasileiro Rafael Naves (28), aposta da vez. O ator que começou no teatro de improviso entra na história como Renato personagem que é diretor da empresa “Ribeiro e Favre” do ambicioso empresário Eric Ribeiro, interpretado por Mateus Solano que já contracenou com Naves no cinema.

“Esse elenco é muito grande, forte e poderoso. Conheci profissionais incríveis e estou tendo a grande honra de trabalhar mais uma vez com o Mateus” nos contou via Whatsapp.

“Amaioria das minhas cenas é com ele o que me deixa bem feliz! Tudo isso gera uma certa pressão já que é minha primeira novela e o elenco é realmente muito bom!” complementou.

Rafael está de mudança para o Rio, já que as gravações mais puxadas vão começar, por conta do lançamento do enredo, e tem mais duas novidades para esse ano. Os longa metragens “Esquadrão Anti-Sequestro”, com Humberto Martins e Murilo Rosa dirigido por Marcus Dartagnan, e “Talvez uma história de amor” de Rodrigo Bernardo em que contracena mais uma vez com Solano. Olho nele! Desejamos boa sorte!

Mais de Gossip