Top

Os segredos de Prince!

A cena de morte em que o cantor Prince foi encontrado em abril de 2016 continha pílulas espalhadas por toda parte. De acordo com o mandado de busca era apenas isso, mas novos documentos mostram que a polícia encontrou mais sacos de ziploc e envelopes contendo outros vários remédios.

No dia anterior a morte do cantor, seu guarda costas foi à farmácia em Walgreens e comprou os medicamentos solicitados. Entre eles Percocet, uma combinação de Acetaminofeno e Oxicodona, tudo prescrito por seu medico Dr. Michael Schulenberg 6 dias antes. Além disso a estrela dos 80’s deveria tomar injeções de B12 (Cobalamina) antes de cada um de seus shows para se sentir melhor.

Leia mais: Ricky Martin se junta ao casting de Versace: American Crime History

O estranho é que o guarda costas usou o pseudômino “Peter Bravestrong” para as compras e os pedidos dos remédios nunca foram feitos por celular ou mensagens, sempre via e-mails e telefones fixos.

Mais curioso ainda; foi encontrada entre as coisas de Prince uma mala com o tal nome gravado, contendo frascos de comprimidos e papeis com a letra da canção “U Got The Look” de 1987. Estamos com a pulga atrás da orelha!

Em tempo: Ano passado abriram o cofre da casa do cantor, e foram achadas mais de 20 mil gravações inéditas. Mas isso não era novidade já que ele havia falado a respeito das músicas dizendo que não sabia ao certo que fim daria a elas. Esperamos um álbum póstumo para esse ano? Bem possível, desde que a firma de advogados Bremer Trust libere o material que não foi incluído no testamento do compositor.

 

 

Mais de Gossip