Top

Família Obama tira férias em casa na Califórnia

Após entregar as chaves da Casa Branca a Donald Trump, Obama e sua família decidiram aproveitar para tirar alguns dias de férias prolongadas, algo que não acontecia há tempos.

Leia mais: Shia Labeouf é preso por briga enquanto promovia exibição de arte anti-Trump!

O destino escolhido não poderia ser mais elegante: uma casa com cerca de 11 mil metros quadrados localizada em Palm Springs, ao sul da Califórnia. Construída na década de 1970 por Howard Lapham, um conhecido arquiteto que já assinou diversos projetos de viés modernista, a maioria na costa oeste dos Estados Unidos, a residência atualmente é lar do arquiteto Michael S. Smith, responsável pelo restauro da propriedade. Por enquanto, ela agora serve como estadia temporário para os Obamas.

A grande novidade anunciada pelo casal também chega por areias californianas: parece que a família decidiu comprar uma residência na área. Entretanto, não sabe-se se a casa escolhida é o atual retiro que os hospeda nessas próximas semanas. Mas os planos demandam tempo, pois a família ainda aguarda Sasha, a filha caçula, se formar no colegial.

Que tal dar uma espiada na casa? Confira na galeria as fotos tiradas por Michal S. Smith e postadas em seu instagram!

Mais de Gossip