Top

Ariana Grande fala de feminismo: ‘Somos Rainhas!’

A rapper Ariana Grande não gostou muito de ser objetificada numa situação com o fã do namorado, Mac Miller. Segundo ela, o rapaz disse que “ela era muito sexy e sabia o porquê Miller estava com a garota”.

Leia Mais: Ariana Grande e Mac Miller estão juntos

A morena não pestanejou e foi para as redes sociais gritar sobre seu espaço e quão complicado foi enfrentar a situação.

“Pode não parecer grande coisa para alguns, mas eu me senti mal e objetificada. Eu estava sentada quando ele falou isso. Estou me sentindo mal desde então. Coisas assim acontecem o tempo todo, e são os tipos de momentos que contribuem para que as mulheres se sintam amedrontadas e inadequadas”, escreveu a intérprete de Side to Side.

Leia ainda: Ariana Grande é acusada de plágio

Ela continuou, em defesa de outras mulheres, que não têm tanto espaço de fala e defendeu o apoio mútuo entre elas.

“Machuca que tantos jovens sejam acostumados a usar esse tipo de frase e a objetificar mulheres com facilidade. Decidi falar disso, pois sei que muitas conhecem a sensação de serem tratadas desta maneira ou já ouviram alguém se referir a elas publicamente de tal maneira. Precisamos discutir abertamente sobre esses momentos, que são prejudiciais e vivem dentro de nós como vergonha. Precisamos expressar o que nos deixa desconfortável, pois se não fizermos, isso vai continuar. Não somos objetos ou prêmios. Somos RAINHAS”, finalizou.

Mais de Gossip