Top

Selena Gomez é pega fumando; Ed Sheeran tem ajudado na rehab

Selena Gomez está vivendo maus momentos na clínica de reabilitação, nos Estados Unidos. Como RG adiantou, a cantora está dando um tempo da música para tratar de problemas psicológicos, em decorrência da doença de lúpus, que inclui ansiedade e depressão. Fontes próximas à cantora afirmam que ela também está na reabilitação para combater outros tipos de problemas, possivelmente envolvendo álcool e drogas.

Leia mais: Selena Gomez cancela turnê por causa da doença de lúpus 

Rumores dão conta de que ela estaria se encontrando, secretamente, com Ed Sheeran na reabilitação. Apesar de não ter nada confirmado por nenhuma das partes, o cantor tem visitado Selena. Taylor Swift é que teria apresentado o neo-casal durante um concerto da cantora. Um novo namorado deveria ser a última preocupação na mente da cantora, informa a imprensa internacional. Mas também ele estaria ajudando Selena e se sentir mais feliz e saudável.

Uma fonte comentou que ela não está se adequando ao programa de reabilitação e nem ao time que cuida dela na clínica. Tanto que a cantora foi clicada fumando dentro do espaço onde deveria estar se recuperando. “Selena continua dizendo que ela vive um inferno”, explica o site Inquisitr.

A jovem de 24 anos tem tido “terríveis pesadelos” na rehab. Sua vida tem sido um espiral, envolvendo festas e bebidas. Enquanto ela ainda entende que precisa de recuperação, na clínica Brookhaven Retreat, no Tennessee, nos EUA. Há algumas semanas, a cantora chamou sua família e amigos para dizer que ela se sentia presa na clínica. Mas eles estão preocupados porque seus problemas vão muito além de fazer festas e ter namorado com Justin Bieber.

Mais de Gossip