Top

Barack Obama receberá Leonardo DiCaprio e elenco de “Stranger Things” em festival na Casa Branca

O presidente Barack Obama terá seu próprio festival, na Casa Branca, na próxima segunda-feira (3 de outubro). Produzido em parceria com o South by Southwest (SXSW), o evento – intitulado South by South Lawn – vai celebrar o “espírito inovador” com talks, performances musicais, um festival de cinema (White House Student Film Festival) e e uma série de eventos interativos.

Leonardo DiCaprio vai fazer a première de seu documentário “Before the Flood”, que trata sobre as mudanças climáticas, e tem trilha sonora assinara pelo frontman do Nine Inch Nails, Trent Reznor. DiCaprio também participará de uma discussão sobre o tema junto da cientista Katharine Hayhoe, especialista no assunto, e também o presidente Obama.

Haverá ainda um workshop com os criadores e elenco de “Stranger Things”, da Netflix. Sim, isso inclui os astros-mirins Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Finn Wolfhard (Mike) e Gaten Matarazzo (Dustin). Entre as performances musicais, estão The Lumineers e Sharon Jones and the Dap-Kings. Veja aqui a programação oficial.

Mais de Gossip