Top

Rumo ao Canadá, família real britânica tem staff de 12 pessoas

Príncipe William e Kate Middleton estão com viagem marcada para o Canadá e desembarcam lá neste sábado (24.09). Junto com eles, estarão 12 assistentes na equipe. O casal real vai acompanhado dos filhos, Príncipe George, de 3 anos, e a pequena de 1 ano e meio, Princesa Charlotte, em viagem à colônia britânica (em British Columbia), sua primeira como família.

Clique na seta e veja quem é quem nessa trip!

O voo da Royal Canadian Air Force terá, além do casal, a babá Maria Borrallo, a cabeleireira Amanda Cook Tucker. A entourage inclui um guia, três secretárias pessoais, quatro secretárias de imprensa (com alguém dedicado só às redes sociais), uma assistente pessoal (que atua também como stylist) e uma gerente de operações.

O passeio inclui uma visita à floresta tropical Great Bear, a maior floresta temporada do mundo, centros comunitários e uma viagem a Carcross, uma pequena comunidade com apenas 300 moradores. Os pequenos George e Charlotte vão fazer uma festa infantil na casa do Governo, em Vancouver.

Muita coisa mudou na equipe do casal, uma vez que em sua primeira viagem ao Canadá, em 2011, quando estavam acompanhados de sete pessoas. Kate fará sua primeira viagem solo à Holanda, no mês que vem… Quantas pessoas será que vão acompanhá-la?

Mais de Gossip