Top

Empresa aérea usa separação de Brangelina para vender passagens

Uma companhia aérea usou a separação de Brad Pitt com Angelina Jolie para vender passagens aéreas. A Norwegian Airlines teve a brilhante ideia de colocar em vermelho, em um jornal de grande circulação, uma propaganda com os seguintes dizeres: “Brad Pitt está solteiro. Passagens para Los Angeles a partir de 169 libras (cerca de R$ 700)”. Gênios!

Leia mais: Acabou! Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt

Angelina foi quem deu entrada no divórcio. O motivo seria um conflito envolvendo as crianças. A entrada na papelada, nesta segunda-feira (19.09), teria motivos irreconciliáveis. A atriz está pedindo a guarda das seis crianças. Ela está pedindo ao juiz que Pitt tenha acesso às crianças, mediante visitação. Ela não quer a guarda compartilhada, apenas a legal. Eles estariam separados desde o último dia 15 de setembro.

Veja ainda: Veja os melhores momentos da relação de Angelina Jolie e Brad Pitt

Fontes ligadas ao casal disseram que o pedido de Angelina tem a ver com a forma que Brad trata a paternidade das crianças. Angelina estaria muito chateada com seus métodos. O TMZ informa  que não há uma terceira pessoa ligada à separação, tida como pivô. O real motivo seria apenas a interação de Brad com seus filhos.

Representada pela advogada Laura Wasser, Angelina não está pedindo suporte financeiro (pensão). Entre seus clientes, estão Ryan Reynolds, Heidi Klum, Ashton Kutcher, Christina Aguilera, Marta Kauffman e Johnny Depp. Os dois estavam casados desde 2014.

Mais de Gossip