Top

Lindsay Lohan teria confirmado gravidez para o pai, diz site

Após negar sua gravidez em um pedido de desculpas aos fãs através de suas redes sociais, parece que Lindsay Lohan está mesmo grávida. Em entrevista ao site Page Six, o pai da atriz, Michael Lohan, teria confirmado que sua filha estaria esperando um filho do seu namorado, Egor Tarabasov.

Leia Mais: “Lindsay Lohan se desculpa por superexposição e noivo deixa apartamento”

“Ela me enviou uma mensagem e me contou, mas eu não sei de quantos meses está”, declarou. Tudo começou na madrugada de segunda-feira (25) quando a ex-atriz da Disney comentou em seu Twitter que seu noivo a traia. Com a repercussão dos fãs, Lohan deu sequência às postagens e chegou a declarar a gestação abertamente. Devido ao seu passado, muitos portais chegaram a supor que a cantora estaria sob o uso de drogas no momento dos tuítes.

Na mesma noite, vizinhos de Lindsay, em Londres, foram acordados com a celebridade aos berros. Ela acusava o herdeiro russo de violência doméstica. A polícia chegou a ser acionada, mas o casal não estava mais presente na residência. Lohan ainda não e manifestou sobre a gestação após a declaração do pai.

Mais de Gossip