Top

Lindsay Lohan acusa noivo de estrangulamento

Após acusar seu noivo, Egor Tarabasov, de traição pelo seu perfil do Instagram e afirmar que estava grávida em seu Twitter, Lindsay Lohan alegou que o herdeiro russo tentou estrangulá-la na madrugada desta segunda-feira (25.07).

Leia Mais: “Ariana Grande é vetada da Casa Branca após lamber donuts; entenda!”

Segundo o portal “The Sun“, os vizinhos da atriz chamaram a polícia após ouvirem gritos de socorro vindos de sua casa, em Londres. Além de falar seu nome e endereço, era possível escutar a ex-atriz da Disney afirmando: “Por favor, ele me estrangulou, tentou me matar. Todo mundo vai ficar sabendo, saia da minha casa!”

“Você tem me estrangulado constantemente. Você não pode estrangular e bater em uma mulher e achar que está tudo bem. Todo mundo viu você tocando em mim, está filmado, saia!”, continuou.

Dez minutos após o início da discussão, a polícia chegou e invadiu a residência de Lindsay, porém a mansão estava vazia. Os oficiais chegaram a patrulhar a rua na procura de alguma das partes, porém ninguém foi encontrado e nenhum registro criminal foi realizado.

Fontes afirmam que o casal foi visto tranquilamente pela última vez na noite de sábado (23).

Esta não é a primeira vez que os dois são flagrados discutindo. Durante uma viagem para a Grécia, no início de julho, a americana foi clicada atirando o celular do namorado no mar e, em reação, ele teria jogado um copo de bebida em seu rosto.

Juntos há sete meses, Lindsay e Egor estão noivos desde abril deste ano.

Mais de Gossip