Top

Tom Cruise é investigado por ligação de homem-bomba à Cientologia

Tom Cruise está no meio de uma investigação policial em torno de um possível homem-bomba, que fez ligações à Igreja de Cientologia, da qual o ator fazia parte até pouco tempo atrás. As informações são do site americano “TMZ”.

Leia também: Antes de suicídio, ex-namorada de Jim Carrey estava fazendo procedimento da Cientologia

A Polícia afirma que um cara ligou à Igreja, em abril de 2016, perguntando se havia algum lugar que ele poderia servir de bomba. O homem, que foi identificado como Muslim, disse que ele gostaria de servir à igreja como uma arma humana. Segundo documentos policiais, o homem que ligou para a igreja ainda cantou: “Allah Akbar, Tom Cruise” (expressão em árabe, que significa “Deus é grande”). A frase é comumente usada por terroristas em ataque. Em seguida, desligou.

Veja ainda: Veja o trailer de “Going Clear”, aclamado documentário sobre a cientologia

O Departamento de Polícia de Los Angeles está agora na busca deste homem, e começou com uma varredura, forçando a empresa de telefonia AT&T a liberar gravações para prevenir possíveis ataques.

HISTÓRICO
Segundo a imprensa americana, Tom Cruise estaria se distanciando da Cientologia a pedido da namorada, Annabelle Wallis. Eles se conheceram nas filmagens de “The Mummy”, cujo filme estreia no ano que vem, mas a atriz disse que não poderia ter nada com ele enquanto ele fosse um “cientologista praticante”, uma vez que ela não tinha interesse em se converter. Tom sempre fez o que a igreja pediu, e agora vê os impactos negativos que a igreja causou em sua vida.

Mais de Gossip