Top

Príncipe George completa 3 anos; relembre fotos

Príncipe George completa 3 anos nesta sexta-feira (22,07). O filho do Príncipe William e Kate Middleton é o terceiro na linha sucessória do trono, no Reino Unido. Antes dele, estão seu pai e o avô, príncipe Charles. Os sites internacionais estão brincando com a data, dizendo que ele está virando “threenager” (adolescente, do inglês, somado ao número 3, three).

Toda vez que aparece, o futuro rei chama a atenção com alguma cena. Seja observando a irmã na ponta dos pés no dia de seu batizado, seja em uma viagem diplomática, onde um dos compromissos é conhecer um zoológico. O pequeno roubou a atenção no encontro com Barack Obama até na visita aos Estados Unidos. Só se falava no pijaminha do pequeno.

Se pudermos dar um adjetivo para o pequeno George é que ele é curioso. Em aparições públicas, está sempre apontando para algum lugar. Nos primeiros dias deste ano, príncipe popstar começou sua vida escolar, na Westacre Montessori School, perto de onde vivem, em Nortfolk, ao nordeste da Inglaterra. O método de ensino Montessori visa incentivar a criança autonomia, liberdade com limite e respeito.

A primeira foto de George e da família real ganhou o público em 20 de agosto de 2013, um mês depois do nascimento dele. A família posou em jardim de Bucklebury, Berkshire, com o cachorros Lupo e Tilly. Os cliques foram feitos pelo pai de Kate, Michael Middleton. Seu primeiro ano foi comemorado com uma visita ao Museu de História Natural, de Londres, onde ele ficou fascinado pelos insetos delicados.

COMEMORAÇÃO
O aniversário do príncipe será comemorado de formaprivada, segundo comunicado do Palário de Kensington. Tabloides britânicos dizem que o tema da festa será do desenho favorito dele: Peppa Pig. Então, não esperemos aparições públicas da família nesta sexta. No entanto, eles sempre divulgam um ensaio em datas importantes, como aniversários, batizados e festas. Veja os cliques abaixo:

NASCIMENTO
Príncipe George Alexander Louis de Cambridge (Jorge de Cambridge, em português), terceiro na linha sucessória ao trono, é o primogênito do Duque e da Duquesa de Cambridge. Nasceu com 3,79 k, às 16h24 (horário local), no hospital St Mary’s, em Londres, na Inglaterra. O obstetra responsável pelo parto de Kate foi Marcus Setchell.

Mais de Gossip