Top

Lady Gaga e Taylor Kinney não formam mais um casal; eles estavam juntos há cinco anos

Lady Gaga e Taylor Kinney terminaram o relacionamento de cinco anos. Quem confirmou a informação foi o site americano TMZ. O casal ficou noivo no Dia dos Namorados americano (Valentine’s Day), em fevereiro de 2015. Eles se separaram este mês. Gaga estava recentemente em Cabo San Lucas, no México, sem seu anel de noivado.

Leia também: Lady Gaga e Taylor Kinney devem se casar na Itália

A cantora, de 30 anos, e o ator, de 35, se conheceram no set do vídeo musical “You and I”, em 2011. A partir dali, despertou o interesse dos dois. Meses depois, começaram a namorar. O casal já havia ficado um tempo separado em maio de 2012, mas voltou no mês seguinte. Em fevereiro de 2015, Gaga contou com animação que estava noiva de Taylor, juntamente com uma foto de seu anel de noivado, com um diamante em formato de coração. “Ele me deu seu coração no Dia dos Namorados e eu disse SIM!”, escreveu ela na ocasião.

Veja ainda: Lady Gaga e Taylor Kinney estão noivos

A atriz de uma “American Horror Story: Hotel”, que está prevista para voltar na sexta e nova temporada da série do FX, comentou certa vez, em 2013, sobre seu relacionamento duradouro no programa “The Ellen DeGeneres Show”. “No final do dia, ele é meu melhor amigo”, disse ela à apresentadora. “E tendo seu amor como melhor amigo, eu digo, é a melhor coisa da vida. É a melhor coisa que posso dizer a respeito (do nosso relacionamento)”.

De acordo com a revista Us Weekly, o sentimento era recíproco. Em janeiro, Kinney abriu seu coração pela primeira vez. “Ela é a coisa mais doce que já conheci”, disse ele ao Entertainment Tonight. “Ela tem um coração doce. Eu a amei desde o momento que a conheci”. Antes de Taylor, Gaga namorou o músico de Nebraska Lüc Carl, entre 2005 e 2010. Ele, inclusive, foi a inspiração de muitas de suas músicas, incluingo “Boys Boys Boys”, “Judas” e, ironicamente, “Yoü and I”.

Mais de Gossip