Top

Veja como as celebridades estão reagindo à saída do Reino Unido da União Europeia

Na noite de quinta-feira (23), os britânicos decidiram sair da União Europeia. A negociação da ruptura, batizada de “Brexit“, causou enorme repercussão e muitas celebridades do mundo inteiro resolveram se posicionar sobre a decisão em suas redes sociais.

A cantora Ellie Goulding foi até seu perfil oficial do twitter para comentar sobre o assunto: “Eu realmente acredito que esse seja um dos momentos mais devastadores da minha vida, nunca senti tanto medo quanto hoje pela manhã. Triste em saber das notícias”. A britânica Lily Allen se mostrou desgostosa com a nova visão política do país: “É, Millenials (termo usado para categorizar a geração que nasceu entre 1980 e 2000), nós estamos f*.”

Acho que nunca quis tanto que magia existisse, adeus Reino Unido“, escreveu JK Rowling, autora de Harry Potter. Assim como ela, o responsável pelo best-seller “A Culpa é das Estrelas“, John Green, demonstrou que estava decepcionado: “A maior perda no Reino Unido desde 1921 ocorreu ao longo de cinco horas“, referindo-se à duração do processo de votação, que terminou com 51, 9% contra 48,1%.

Leia Mais: “Animais Fantásticos e Onde Habitam libera novas imagens”

Já o apresentador Ryan Seacrest preferiu não se aprofundar: “Notícias chocantes sobre o Reino Unido nesta manhã. Definitivamente um dia para entrar para a história.

Mesmo com a indignação da maioria, outras celebridades aproveitaram as redes sociais para comemorar o fato publicamente. A republicana Sarah Palin usou seus 140 caracteres para tomar partido: “Pausa nos jogos de futebol para acompanhar a boa notícia da votação no Reino Unido para deixar a União Europeia.” A atriz Elizabeth Hurley também pareceu celebrar: “E de repente os pássaros cantam… Ainda grudada na TV.

Mais de Gossip