Top

“Minha rotina é não ter rotina. Modelo não pode”, diz Marlon Teixeira

Por Carol De Barba

Marlon Teixeira é daquelas pessoas que são naturalmente hipnotizantes. Naturalmente, reforço. Sabe qual é seu grande segredo de beleza? “Ficar deitado para o cabelo ficar bom. Quando eu acordo, meu cabelo sempre está melhor que o normal”, contou ele em entrevista exclusiva a RG, no backstage do desfile de Murilo Lomas durante o SPFW.

Leia mais: Elza Soares se prepara para lançar novo DVD e exposição sobre a carreira

Como a carreira internacional é seu ganha pão, o catarinense mora em Nova York. Por isso, qualquer oportunidade de vir ao Brasil é motivo de comemoração. “É sempre incrível. Poder trabalhar aqui é melhor ainda, porque fiz pouquíssimos desfiles aqui”, diz.

Apesar de movimentado, o dia a dia de Marlon é de dar inveja a muita gente. “Minha rotina é não ter rotina. Modelo não pode”, lamenta, referindo-se ao fato de estar sempre viajando. “Por isso, sempre tento fazer o que estou a fim, qualquer coisa que me dê na cabeça”, explica.

As atividades que dão na telha de Marlon vão desde andar de skate no quintal de casa, em Santa Catarina. “Fica na frente de um restaurante, e construímos uma mini ramp”, conta. Até surfar, uma de suas grandes paixões. “A Indonésia é meu lugar preferido. Acho muito mágico, tem altas ondas. As pessoas de lá também são muito lindas”, justifica.

A BOA FORMA
A paixão por esportes, aliás, é outro segredo de beleza do moço. “Não tenho um treino específico, estou o tempo inteiro surfando, correndo, fazendo pilates, yoga. Mas faço uma preparação mais intensa antes da temporada de verão”, entrega.

Uma vaidade? Perfumes. “Não vou contar meu perfume, não! É muito sacanagem. Não se fala perfume”, brinca, e completa: “a verdade é que eu não tenho um favorito. Inclusive, quando estou no aeroporto, fico sentindo todos os cheiros, olhando cada vidrinho. Gosto bastante de cítricos… E afrodisíacos”.

Ah, sim: como todos os mortais, ele também deseja as peças das passarelas! No último desfile que fez para a Balmain, caiu de amores por uma jaqueta. E pediu para ficar com ela, claro. “Não levei na hora, porque era única. Mas vou buscar uma igual agora, quando for a Paris”, vibra.

OS TOPS X AS TOPS
Apesar de ser um dos modelos masculinos mais bem sucedidos do mundo, Marlon acredita que seu mercado não tem comparação com o feminino. “São dois business totalmente diferente. Isso que nos últimos, vai, cinco, seis anos o mercado masculino vem crescendo absurdamente. Acho que não tem como comparar. Hoje em dia tem muitos homens que compram revista de moda para ver as tendências. Mas no passado não era assim. E mulher, pô, a minha tataravó já comprava revista!”, avalia.

Mais de Gossip