Top

#ListasRG: Os casais que terminaram em 2015

Por Clarissa Wagner

A bruxa estava solta em 2015 e a prova disso são as várias separações de casais famosos – e também no high paulistano. RG relembra os rompimentos mais comentados só para você refrescar a memória. Chega mais…

Mundo das celebridades

Após 22 anos, o casamento de Julia Lemmertz e Alexandre Borges chegou ao fim. Os dois atores se separaram de forma amigável, de acordo com a assessoria de imprensa de ambos.

O fim do namoro de Sabrina Sato e João Vicente de Castro deixou uma legião de fãs do casal desolada. O relacionamento da apresentadora com o publicitário e humorista do “Porta dos Fundos” já durava dois anos. O término foi confirmado pela assessora da apresentadora e irmã, Karina Sato, no dia 19 de maio.

Patrick Dempsey, o Dr. Derek Shepherd em “Grey’s Anatomy”, anunciou a separação de sua mulher, Jillian Fink, após um casamento de 15 anos.

Leia mais: Babá que seria pivô da separação de Ben Affleck faz provocação no Instagram

O excêntrico casal formado pelo diretor de cinema americano Tim Burton e pela atriz britânica Helena Bonham Carter anunciou sua separação, nesta terça-feira, após quase 13 anos juntos.

Outro casal de Hollywood que colocou um ponto final no relacionamento: Após quatro anos de relacionamento e três de noivado, o casal pop Kate Hudson e Matthew Bellamy decidiram terminar o compromisso.

Ben Aflleck e Jennifer Garner anunciaram o divórcio em junho deste ano. Vários boatos garantiam que o casal estava passando por crises no relacionamento, e por meio de um comunicado enviado à imprensa, eles confirmaram que não estão mais juntos. Eles foram casados por quase uma década e tiveram três filhos.

O ator Bradley Cooper e Suki Waterhouse terminaram o relacionamento de dois ano.

High society

O empresário Marcela Fonseca, dono da agencia Joy Models, terminou seu namoro com a modelo lituana Dovile Virsilait.

Os empresarios Cris Arcangeli e Álvaro Garnero anunciam o fim do casamento de sete anos.

A chef de cozinha Renata Vanzetto terminou seu namoro de dois anos com Fernando Whately.

Leia mais: Patrick Dempsey e Jillian Fink anunciam separação

Acabou o noivado de Stefano Costa e Mahayana Agostinelli.

Também chegou ao fim o casamento de Tutinha Amaral e Flávia Eluf.

O francês Dimitri Mussard e italiana Maria Sole Cecchi também terminaram o namoro.

Gabriela Pugliesi usou sua conta no Snapchat para falar sobre o fim de seu relacionamento de 10 meses com Ricardo Barbato e causou muita polêmica.

 

Mais de Gossip