Top

Ex-estrelas de “Friends”, Matthew Perry e Courteney Cox estão namorando, diz revista

Já faz mais de uma década desde que Courteney Cox e Matthew Perry estrelaram o seriado “Friends“. Mas o duo parece estar próximo não só no Netflix (onde é possível ver o casal Chandler e Monica). Agora que os dois estão solteiros, eles estariam vivendo um casal na vida real.

Leia mais: Chega ao fim o noivado de Courteney Cox e Johnny McDaid!

A informação é da revista “Star”, conhecida por inventar boatos sobre os famosos – especialmente separações – para vender mais publicações. Segundo eles, de acordo com fontes próximas ao casal que não quiseram se revelar, Perry foi uma das primeiras pessoas para as quais Courteney ligou após acabar seu relacionamento com Johnny McDaid.

De acordo com os sites “Perez Hilton” e “TMZ”, eles terminaram porque tinham estilos de vida muito diferentes. Ele é um casa que adora ficar em casa, enquanto a atriz gosta de socializar com os amigos. O casal ficou junto por mais de dois anos e noivou há cerca de seis meses. O último relacionamento de Perry acabou em 2012, com Lizzy Caplan.

Ainda segundo as publicações, os atores de “Friends” mantiveram perto mesmo depois do término do seriado. E sempre dão apoio um ao outro quando há problemas pessoais. Ela, por exemplo, interviu diretamente na luta dele contra a dependência química.

Mais de Gossip