Top

Em cerimônia fechada, Ana Claudia Michels vai se casar com vestido de Marcelo Sommer

Ana Claudia Michels sobe ao altar com vestido Marcelo Sommer, no próximo sábado (28.03), em uma cerimônia fechada no sítio da família, em Campo Alegre (SC), sua cidade natal. A top vai se casar com o empresário Augusto de Arruda Botelho.

A cerimônia vai reunir, além da família, o estilista que assinou o vestido e o DJ Zé Pedro. Como RG adiantou, a Lua de Mel será na Rússia!

Outra cerimônia está marcada para 18 de abril, desta vez em São Paulo. Para a ocasião, ela vai usar um modelo assinado por Riccardo Tisci, mas não quis adiantar os detalhes. Quem assume as pick-ups nessa festa é o DJ oficial das fashionistas e também amigo da modelo, Zé Pedro.

ENSAIO
No último fim de semana, a top incorporou uma sereia para a campanha de Primavera 2015 da marca de moda feminina Angel. As fotos, assinadas por Gilberto e Brian Haider, foram baseadas nos contos da costa italiana, inspiração para a nova coleção da marca. Os assistentes foram Eduarda Jofily e Flavio; estilo e conceito: Gerusa Koroll e Max Brandebuque; além de beleza: Renner Souza.

Mais de Gossip