Top

Budweiser Basement promove último fim de semana; vamos?

Como RG já entregou, a Budweiser inaugurou no dia 5 de fevereiro seu “Budweiser Basement“.  Inspirado nos “porões” em que grandes marcas, bandas e ideias foram criados pelo mundo, o bar/porão concentrado na Barra funda chega ao seu último final de semana de funcionamento, vai perder?

Leia Mais:  Budweiser inaugura projeto com eventos e parcerias

Numeramos os eventos que acontecem a partir desta quarta-feira (15.02) até domingo (19.02), último dia do Bud Basement. Veja Abaixo!

Jazz nos Fundos (15.02)

A partir das 20h, em parceria com o Jazz nos Fundos – selo musical de grande expressão na cena noturna paulistana que nasceu do encontro de amigos em um estacionamento culminando no melhor do Jazz.

Bud On The Rocks/ Trabalho Sujo (16.02)

A partir das 20h, a galera do site Trabalho Sujo, conhecida pelos dias de do melhor do rock e pelas noites a fora de som, ficará responsável pelo palco do Basement levando a melhor seleção musical para os Buddies.

Music Motion (17.02)

A convite da Budweiser, a Music Motion estará presente na Budweiser Basement.  Para completar a festa, não poderíamos deixar de convidar os DJ’s do padrão Music Motion.  Diretamente da Holanda, De Hofnar e Kav Verhouser comandarão a trilha sonora da noite! Será um evento intimista e exclusivo. Os ingressos são realmente limitados! Só quem for saberá o que estamos preparando para vocês!

A Crema (18.02)

O porão de Budweiser apresenta: a Crema. Quebrando a mes̶m̶i̶ce, a festa original contará  um Kit Musical e muitaPoética livre, no contexto aleatório de mentes insanas.Para manter a pista em chamas, convocam os djs E.B., MARCELO BOTELHO, CINARA e HAZE

Todos os eventos estão disponíveis para compra no site da Sem Hora

Mais de Festa