Top

SP: Marina Ruy Barbosa, Laura Neiva, Sophie Charlotte, Cauã Reymond no gala BrazilFoundation

Marina Ruy Barbosa, Laura Neiva, Sophie Charlotte e Cauã Reymond com a namorada, Mariana Goldfarb, foram alguns dos convidados que passaram pelo green carpet da Casa Fasano, nesta terça-feira (22.11), para o gala da BrazilFoundation. Clique na seta e veja quem passou por lá!

Veja também: Cauã Reymond enaltece dotes culinários da namorada: “ela é talentosa”

Marina Ruy Barbosa chegou como um furacão ao evento. Sem tempo, a atriz pediu pra entrar e tentar arrematar alguma coisa do leilão beneficente… De vida pessoal, o casamento com Xandinho Negrão ainda não foi marcado. E na profissional ela já tem data para voltar à TV: nova novela de Aguinaldo Silva no segundo semestre de 2017.

“Não há amor sem a esperança de que seja eterno”, diz Laura Neiva sobre o futuro do namoro com Chay Suede. O casal está buscando um apê no Rio para se mudar… Todos os lugares que visitam, pensam nos cinco cachorros. Ela contou que está em um novo projeto da Globo, voltado ao teatro, que vai montar uma peça do autor e encenador Joël Pommerat. Estreia já já!

Sophie Charlotte falou que está animada para voltar à TV em 2017, na nova novela das 23h, chamada “Jogo da Memória”. Ela pensa em ser mãe novamente, mas ano que vem vai se dedicar à profissão. Ela também se prepara para lançar o filme PB “BR-76”, do Domingos Oliveira, e estreia agora em dezembro: “Tamo Junto”.

Mais de Festa