Top

Alexander Skarsgård lança “A Lenda de Tarzan” em São Paulo; veja fotos

Alexander Skarsgård esteve, nesta segunda-feira (18.07), na pré-estreia do filme “A Lenda de Tarzan”, no cine Belas Artes, em São Paulo. O ator passou pelo red carpet, onde autografou cards para os fãs, posou para fotos e conversou com o blogueiro Hugo Gloss. Clique na seta e veja o mood do evento pelas lentes de Rafa Maia. Seta!

Leia também: Alexander Skarsgard, de True Blood: lendo pelado no Pólo Sul

Do diretor David Yates e roteiro de Adam Cozad e Craig Brewer, o filme está previsto para ser lançado no Brasil em 21 de julho de 2016 em 2D, 3D e IMAX.

HISTÓRIA
Passaram-se anos desde que o homem conhecido como Tarzan (Skarsgård) deixou as selvas da África para trás para levar uma vida burguesa como John Clayton, Lorde Greystoke, com sua amada esposa, Jane (Margot Robbie) ao seu lado. Agora, ele é convidado a voltar ao Congo para servir como um adido comercial do Parlamento, sem saber que na verdade ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo belga Leon Rom (Christoph Waltz). Porém, as pessoas por trás dessa trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.

Mais de Festa