Top

Dois casórios que animaram os high paulista e carioca nesse feriado

Por Clarissa Wagne, do The Passionist

Dois casamentos, um em Avaré, interior de São Paulo, e outro em Araras, na serra fluminense, animaram o feriado dos high paulista e carioca.

Carolina Macea e Guilherme Meirelles fizeram um espécie de casório Woodstock. O “sim” aconteceu em uma cerimônia em clima folk à beira da represa de Avaré, no Interior de São Paulo. Os convidados ficaram hospedados em uma fazenda vizinha, onde também foi montado um glamping. Como o nome indica, trata-se de um acampamento delux.

A noiva usou um modelo superfluido, desenhado por Vanessa Abbdud, com linhas simples, a cara dos anos 70, década chave dessa temporada (e muitas temporadas, diga-se de passagem). A stylist também vestiu a madrinha Gabi Pugliesi, que pegou o buquê!

Os convidados foram recebidos com comidinha do bufê Marakuthai, servida sob uma árvore centenária. Para animar a festa, o casal chamou uma banda de rock moderninha, além do DJ Joca Guariam. Os padrinhos: Gabriela Pugliesi, Julia Faria, Francesca Monfrinatti, Renata Vanzetto, Fernando e Ricardo Whately, entre outros. Um festa para ficar na história, assim como o festival dos anos 70! (Confira aqui todas as fotos!)

Carolina Alves Queiroz e Ricardo Hallack levaram uma turma boa para Araras, em Petrópolis (na serra fluminense), também no feriado. A cerimônia aconteceu numa bela casa de campo e contou com décor colorido e exuberante. As flores, grande destaque da decoração, foram assinadas por Vic Meirelles. O bolo, que também foi decorado com flores amarelas, vermelhas e roxas foi feito por Isabella Suplicy.

A noiva estava linda! O modelo escolhido? Um Lanvin de linhas minimalistas. O cabelo solto e levemente ondulado deixaram o look ainda mais leve. Esse casamento foi apenas para a família e amigos íntimos. A cerimonia aconteceu no sábado (02.05) de manhã. De lá, a turma toda foi para um almoço animado no sítio de Flora Gil, que fica próximo ao lugar da festa. As fotos da coisa toda você vê aqui. Em 27 de junho, haverá um casório ainda maior.

 

Mais de Festa