Top

BrazilFoundation @NY

RG conta como foi a 11ª edição do evento, que aconteceu em Nova York

O Museu de Arte Moderna de Nova York foi palco da 11ª edição do baile da gala do BrazilFoundation, que na noite dessa quarta-feira (18.09) homenageou Alfredo Egydio Setúbal em nome das atividades filantrópicas do Itaú Unibanco Holding, e também Luiz Felipe Diniz, por seu trabalho com a amfAR, instituição comprometida a desenvolver recursos para pesquisas sobre a AIDS, cargo que ocupa desde 2011, quando o evento foi realizado em São Paulo pela primeira vez.

Apresentado por Luisa Moraes e Pedro Andrade, a noite contou com PR da Talent Resources, e como era de se esperar, foi uma das mais animadas – o STOMP, grupo de percussão de rock que mistura movimentos e dramatização, se apresentou, assim como a brasileira Alexia Bomtempo e o hypado cantor argentino Diego Garcia. Entre os convidados estavam presentes os estilistas Olivier Theyskens e Francisco Costa, a modelo brasileira Izabel Goulart, Caca de Souza, Wladimir e Julia Roitfeld, Mariana e Zeco Auriemo, Raquel Corrêa, Rosanne Behar, Rafael Viñoly, Regina Casé, Ana Khouri, Pedro Scooby e a mulher Luana Piovani – isso só para citar alguns.

Para o famoso leilão, os prêmios – escolhidos a dedo – foram peças de arte da brasileira Janaina Tschäpe e do mexicano Bosco Sodi, doada pela Pace Gallery London, poderosos pares de brincos das joalherias Ana Khouri, Jack Vartanian, Carla Amorim e Silvia Furmanovich; um relógio da Audemars Piguet; e estadia na suíte presidencial do Fasano, no Rio de Janeiro. Luxo! E como era de se esperar, a festa só acabou de madrugada, já que muitos convidados rumaram para uma after party organizada pela turma do Young Committee, no Bar Naná, a nova casa de Jeffrey Jah, em Nova York.

RG selecionou as imagens mais bacanas da noite e mostra para você na galeria. Já sabe, só seguir a seta.

Mais de Festa