Top

Cinco filmes com Daniel Radcliffe (que não têm a ver com Harry Potter!)

Quando pensamos em Daniel Radcliffe, lembramos do ator dando vida para Harry Potter em uma das franquias de maior sucesso de Hollywood. Mas, nesta segunda-feira (23), Radcliffe está completando 29 anos e, para comemorar, você pode assistir um (ou mais!) desses cinco filmes com ele:

“Na Selva”, (2017)

Neste suspense, o personagem de Radcliffe é um aventureiro que vai com mais 4 amigos explorar a floresta amazônica. Na companhia de um guia misterioso, algumas ameças levam o grupo a ter que lutar por sua vida.

“Um Cadáver Para Sobreviver”, (2016)

Hank, interpretado por Paul Dano, se perde no deserto e acaba fazendo amizade com um cadáver. Em uma jornada surrealista, ele precisa convencer seu amigo que vale a pena viver.

https://www.youtube.com/watch?v=icPMWXVcuXw

“Amaldiçoado”, (2015)

Um jovem se vê obrigado a buscar o verdadeiro culpado pelo estupro e assassinado de sua namorada para deixar de ser o principal suspeito do caso.

“Versos de um Crime”, (2014)

Neste drama biografico, Radcliff interpreta o escritor Allen Ginsberg. A história mostra o inicio do relacionamento de Ginsberg com o escritor Lucien Carr (Dane DeHaan).

“Será Quê?’, (2014)

Wallace, personagem de Radcliff, se apaixona pela prima de um amigo. Ao levá-la para casa, ele descobre que ela já tem namorado. Eles continuam andando juntos, enquanto Wallace nutre um sentimento pela amiga.

Mais de Cultura